Política de entrega

A FIRMÃO realiza entrega a terceiros?

Sim! Se a pessoa que receber for maior de idade e assinar o comprovante de entrega.

Meu produto não foi enviado, como proceder?

Verifique a aprovação do pagamento do seu pedido e somente após começamos a contar o prazo de entrega informado. Confirme os dados do endereço de entrega, para identificar se está tudo correto. Caso não esteja, entre em contato conosco. Não realizamos entregas em caixa postal.

Recebi um produto diferente do que comprei. O que faço?

Se identificar o erro no ato da entrega, recuse imediatamente o recebimento do pedido. Caso tenha identificado após o recebimento, não retire as etiquetas e entre em contato Conosco.

A entrega do meu pedido poderá atrasar?

FIRMÃO.com.br tenta evitar qualquer transtorno em sua compra. Porém, atrasos na entrega podem ocorrer por inúmeros fatores, como: ausência de recebedor no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, trânsito e fenômenos como chuvas ou inundações. Ressaltando que a entrega dos produtos da FIRMÃO.com.br é realizada pelos correios.